• Subprocuradoria-Geral de Planejamento Institucional

CURITIBA - Audiência Pública do Movimento Paraná Sem Corrupção ouve moradores da CIC

O Movimento Paraná Sem Corrupção realiza na próxima segunda-feira, 6 de maio, em Curitiba, a segunda audiência pública para a capital. A reunião será das 19h às 21h15, no auditório da Administração Regional da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na Rua Manoel Valdomiro de Macedo, número 2460.

Com o tema Cidadania, Direitos e Deveres, a audiência irá tratar de temas de interesse da comunidade, com a participação de promotores de Justiça do MP-PR. Os cidadãos que quiserem se manifestar devem entregar a ficha de participação disponível no local. Confira a pauta:

- Movimento Paraná Sem Corrupção, com o promotor de Justiça Eduardo Cambi, coordenador estadual do movimento;
- Prevenção à Violência, com o promotor de Justiça Paulo Lima, coordenador da campanha “Conte Até 10”;
- Redes de Proteção, com o promotor de Justiça Murillo José Digiácomo, do Centro de Apoio da Criança e do Adolescente;
- Exercício da Cidadania, com a promotora de Justiça Luciane Melluso T. Freitas, da Vara de Registros Públicos.

Acesse o edital da audiência.

Boa Vista – No dia 18 de abril, cerca de 80 pessoas participaram da primeira de nove audiências públicas do Movimento Paraná Sem Corrupção programadas para a capital. O encontro foi realizado na Regional do Boa Vista, com o objetivo de levantar as principais demandas da região e planejar, em conjunto com os moradores, ações comunitárias de incentivo à prevenção e à participação social.

Movimento na capital - Outras sete audiências públicas do Movimento Paraná Sem Corrupção serão realizadas em Curitiba, uma em cada Regional da cidade. A próxima será no dia 14 de maio, na Regional Matriz, no centro.

Audiências no interior – Além de Curitiba, integrantes do Movimento Paraná Sem Corrupção estão realizando audiências públicas em várias cidades do estado. O objetivo é discutir junto às comunidades ações educativas do Movimento, que possam contribuir com a compreensão da população sobre seus direitos e seus deveres, estimulando, assim, a participação e o controle social.

Mais audiências
- Veja também outras reuniões realizadas com a comunidade em Curitiba e no interior.
Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem