• Subprocuradoria-Geral de Planejamento Institucional

Ferramentas

Para possibilitar a realização dos procedimentos de conversão dos inquéritos policiais, são utilizadas algumas ferramentas importantes, como os softwares NAPS2, Winff, Segmentador e Assinador. Cada uma delas possui uma função específica no fluxo de trabalho, como a digitalização, a conversão de mídias, a segmentação de arquivos digitalizados e a assinatura de documentos pdf em pastas da rede.

As ferramentas utilizadas são as seguintes:

NAPS2 

Software utilizado para digitalizar e corrigir arquivos digitalizados.

Download NAPS2.

Acesse tutorial.

 

Winff

Software utilizado para conversão de vídeos e áudios para o formato webm, extensão aceita para upload no Projudi.

Download Winff.

Acesse tutorial.

 

Segmentador

Software para dividir e nomear arquivos PDF digitalizados, conforme tabela de nomenclatura de documentos para digitalização da IN nº 05/2014 - TJPR.

Download Segmentador.

Acesse tutorial.

 

Assinador

Software utilizado para assinatura digital de arquivos em pdf salvos em pasta da rede, indicado para facilitar o peticionamento de arquivos no Projudi.

Download Assinador.

Acesse tutorial.

 

Contato

Para mais informações a respeito da adesão ao projeto, entre em contato com a SUBPLAN e o Departamento de Desenvolvimento Organizacional (DDO) pelo telefone (41) 3250-4245 ou pelo e-mail subplan.ddo@mppr.mp.br.
Em caso de dúvidas operacionais de Promotorias de Justiça que já aderiram ao projeto, o suporte e o acompanhamento da implantação é realizado pelo e-Ajuda.

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem